Ariane Lipski enfrenta JJ Aldrich em evento do UFC em março

Em duelo válido pelo peso mosca, a brasileira busca a segunda vitória consecutiva no octógono do Ultimate

A. Lipski em pesagem pelo UFC. Foto: Divulgação / UFC – Divulgação / KSW

Capitaneado pelo duelo entre os meio-pesados (até 93 kg) Thiago Marreta e Magomed Ankalaev, o card do UFC marcado para o dia 12 de março ganhou a presença de mais uma brasileira. De acordo com informações do site norte-americano “MMAFighting.com”, a peso mosca (até 56,7 kg) Ariane Lispki entra em ação contra JJ Aldrich.

Veja Também

Ex-campeã do KSW, uma das maiores organizações europeias de MMA, Ariane Lipski chegou com moral ao UFC, mas teve um caminho conturbado na organização até então. A brasileira foi derrotada em suas duas primeiras lutas, emplacou duas vitórias seguidas na sequência, mas voltou a perder dois combates consecutivos. Em sua última aparição, no entanto, a “Rainha da Violência” fez grande luta e bateu Mandy Bohm, em setembro de 2021.

PUBLICIDADE:

Oponente da brasileira no dia 12 de março, JJ Aldrich vem embalada por duas vitórias consecutivas, ambas conquistadas no ano de 2021. A norte-americana, que participou da 23ª temporada do The Ultimate Fighter em 2016, tem seis vitórias e três derrotas em sua trajetória no Ultimate.

Além de Ariane Lipski e Thiago Marreta, o evento do dia 12 de março conta com mais três brasileiros. Pressionado por derrotas consecutivas, Marlon Moraes encara o embalado Song Yadong na divisão dos galos (até 61,2 kg). Já nos médios (até 83,9 kg), Bruno Blindado e Alex Poatan se enfrentam em duelo explosivo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88