VÍDEO: Comentarista do UFC, Joe Rogan exibe habilidade em treino de chutes

Aos 54 anos, Rogan é apaixonado nas artes marciais mistas e se mostra ativo em suas redes sociais

J. Rogan exibe movimentação no taekwondo. Foto: Reprodução/Instagram @joerogan

Engana-se quem pensa que Joe Rogan limita seu tempo entre comentar lutas do Ultimate e apresentar seu podcast ‘The Joe Rogan Experience’. Aos 54 anos, ele mostra que, além de apaixonado nas mais diversas artes marciais mistas, também se exercita com chutes de taekwondo.

Veja Também

Em vídeo publicado em sua conta oficial no ‘Instagram’, Rogan vestiu uma camisa em homenagem ao ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) Georges St-Pierre, enquanto desferia chutes rodados em um saco de pancadas na sessão de treinos.

PUBLICIDADE:

“Trabalhando as habilidades para não as perder. Dez chutes em sacos de areia, seguidos de exercícios técnicos. Quero afiar tudo que eu tenho e, agora, meus joelhos estão respondendo bem. (…) E saudação para o grande Georges St-Pierre pela inspiração por sua camisa”, escreveu Rogan.

Grande nome para a construção e propagação do UFC, Joe Rogan é uma das figuras mais conhecidas do esporte. Além de estar desde os primeiros eventos, o norte-americano também comenta as lutas e entrevista os atletas antes e depois dos combates. Ele também tem relevância significativa com seu podcast ‘The Joe Rogan Experience’, no aplicativo ‘Spotify’.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4