Sem adversário para defesa de título, Volkanovski faz publicação enigmática que sugere desafio nos leves

Com Max Holloway lesionado e indecisão quanto ao substituto, campeão dos penas deixa internautas na dúvida sobre intenção

A. Volkanovski é campeão dos penas desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Depois da lesão de Max Holloway e o consequente afastamento do havaiano da trilogia contra Alexander Volkanovski, resta a dúvida sobre o próximo passo do campeão dos penas (até 65,7kg.). Mesmo com o nome de Jung Chan-Sung, o ‘Zumbi Coreano’, ganhando forças como possível substituto, o australiano fez questão de confundir os fãs sobre suas intenções. Nas redes sociais, o atleta publicou imagem enigmática, que pode ser interpretada como uma alternativa.

Veja Também

R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

“Peso leve”, escreveu Alexander, legendando uma imagem em que aparece se alimentando.

PUBLICIDADE:

Na publicação, Volkanovski não citou nomes ou mesmo a intenção de se testar no grupo até 70,3kg, liderado por Charles do Bronx. O atleta, porém, vive a incerteza sobre qual será seu próximo desafio. Inicialmente, o australiano retornaria ao octógono em 5 de março, no UFC 272, quando lutaria, pela terceira vez, com Holloway.

Responsável por encerrar o reinado de Max em dezembro de 2019, Alexander vive um grande momento na carreira. Depois de bater o havaiano na revanche imediata, realizada em 2020, o campeão conquistou a segunda defesa de cinturão ao bater Brian Ortega em confronto histórico no UFC 266.

PUBLICIDADE:

Cotado para substituir Holloway, o ‘Zumbi Coreano’, hoje, é o número quatro no ranking da categoria até 61,2kg. O atleta vem de vitória sobre Dan Ige.

Recentemente, o campeão dos leves, Charles do Bronx, se disse aberto a se apresentar em uma superluta. O brasileiro ainda mostrou disposição para lutar tanto nos penas quanto nos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88