Gordo fala sobre atuação da Gracie Fusion

Recentemente criada, com a união das equipes Gordo Jiu-Jitsu, Ryan Gracie e Vinicius Draculino, a Gracie Fusion mostrou pela primeira vez toda sua força no Fury FC, que aconteceu no dia 6 de dezembro, em São Paulo. Na ocasião, perante os mestres Roberto Corrêa Gordo e Ryan Gracie, os lutadores Antonio Braga Neto e Rafael dos Anjos venceram seus combates. Ao fim do evento, Roberto Gordo comentou o que achou da estréia:

“Foi uma ótima apresentação e é lógico que fiquei muito feliz. Na verdade, a equipe é a mesma de sempre. Só estamos juntando nossas forças e a expectativa para o próximo ano é a melhor possível”, disse.

O mestre ainda elogiou seus dois pupilos, Antonio Braga Neto, que finalizou Fabiano Astorino (Nine Nine) ainda no primeiro round, e Rafael dos Anjos, que venceu na decisão unânime Gabriel Veiga (Nine Nine), após combate muito movimentado.

PUBLICIDADE:

“Ambos tiveram um ano excelente. O Rafael acho que lutou seis vezes em 2007 e ficou invicto. O Antonio Braga Neto também não perdeu e está invicto no vale-tudo. Foram atuações para coroar o ano deles”, elogiou.

Gordo está certo. Com nove vitórias e duas derrotas na carreira, Rafael dos Anjos venceu os seis combates que disputou em 2007, sendo dois na decisão e os outros quatro por finalização. Isso sem contar sua atuação de pano, na Copa Gavazza de Jiu-Jitsu, quando ajudou sua equipe a levar o GP Black Belt com ótimas atuações. Já Braga Neto lutou três vezes no ano e mantém o cartel de quatro vitórias no vale-tudo.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88