Francis Ngannou surpreende e revela ser fã de estrela do UFC

Campeão linear dos pesados, ‘gigante’ admite admiração por estilo de Nate Diaz

F. Ngannou é campeão linear dos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No topo do MMA, Francis Ngannou, assim como milhões de fãs de artes marciais espalhados pelo mundo, tem suas referências. O que muitos não sabiam é que o ‘gigante’ admira um atleta especial. Em seu canal no YouTube, o campeão linear dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate revelou ser fã de Nate Diaz e explicou o afeto pelo ‘bad boy’.

Veja Também

“Não sei como descrever Nate Diaz. Acho que ele é apenas um ‘psicopata’, é louco. Ele não liga para nada. Adoro isso nele. Ele está lá (no UFC) apenas para lutar, se divertir. Não importa se vai vencer ou perder. Ele quer se divertir, aproveitar e ninguém diz o que tem que fazer. Ele faz o que quer”, disse Francis.

PUBLICIDADE:

Admirado por Ngannou, Diaz negocia sua renovação com o Ultimate. Com uma luta para o fim de seu contrato, o norte-americano pode estender seu vínculo com a empresa que defende desde 2007.

Xodó de parte dos fãs do UFC, Nate é famoso pelo engajamento que gera quando sobe no octógono. Mesmo com três derrotas nas últimas cinco lutas, o ‘bad boy’ é tratado como uma das maiores estrelas da empresa.

PUBLICIDADE:

Entusiasta de Diaz, Ngannou tem compromisso marcado na organização. Em 22 de janeiro, o ‘gigante’ volta à ativa e encara Ciryl Gane. O confronto representa a unificação do título dos pesados e definirá o campeão absoluto dos pesados.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88