VÍDEO: Amanda Nunes sofre acidente doméstico e cai com filha no colo

Esposa da ‘Leoa’, Nina Nunes divulgou as imagens da câmera de segurança e confirmou que a brasileira e sua filha, Raegan, estão bem

A. Nunes sofreu acidente doméstico com sua filha nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Instagram @ninanunes

Campeã dos penas (até 65,7kg.) do UFC, Amanda Nunes sofreu um susto em sua casa, nos Estados Unidos. Em imagem de segurança compartilhada por sua esposa e também lutadora do Ultimate, Nina Nunes, é possível ver a brasileira caindo com sua filha Raegan no colo. O momento foi divulgado no ‘Instagram’.

Veja Também

“Raegan não se machucou durante as filmagens. O traseiro da Amanda pode estar doendo um pouco. Além disso, eu assisti isso provavelmente umas 1000 vezes”, escreveu Nina.

PUBLICIDADE:

Nas imagens, a ‘Leoa’ segurava sua filha enquanto sentava em um móvel, que não aguentou o peso e quebrou. Elas caíram no chão e Nina, que estava ao lado no momento, pegou a criança antes de verificar se Nunes estava bem. Ambas saíram ilesas do acidente doméstico.

Considerada, por muitos, como a melhor lutadora de MMA de todos os tempos, Amanda Nunes acabou surpreendida em sua última luta. No UFC 269, em combate válido pela divisão dos galos (até 61,2kg.), a ‘Leoa’ sentiu a pressão de golpes e foi finalizada por Julianna Peña no segundo round.

PUBLICIDADE:

Ainda assim, ela segue como campeã dos penas (até 65,7kg.) e conta com um cartel de 21 resultados positivos e cinco negativos no MMA profissional, tendo vencido nomes como Cris Cyborg, Ronda Rousey e Holly Holm em sua trajetória.

VÍDEO: Confira o acidente doméstico sofrido por Amanda Nunes

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88