Com ‘saldo negativo’ nos leves do UFC, Chandler faz desafio inédito a veterano para luta nos meio-médios

Antiga lenda do Bellator desiste de oponentes nos 70,3kg. e se oferece para encarar ‘bad boy’ da divisão até 77kg

M. Chandler em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Disposto a retomar o caminho das vitórias no UFC, Michael Chandler decidiu ‘mudar a chave’. Com saldo negativo nos leves (até 70,3kg.) e sem adversários para seu próximo compromisso, o ex-campeão do Bellator se ofereceu para um confronto nos meio-médios (até 77kg.). Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o norte-americano desafiou uma das maiores estrelas da organização.

Veja Também

“Ninguém nunca falou sobre Nate Diaz e eu lutando. Por alguma razão, pensei: ‘Nate e eu deveríamos dividir o octógono em algum momento. Adoraria enfrentá-lo nos 77kg., ao invés dos 70,3kg.”, disse Michael.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo UFC no fim de 2020, Michael chegou à organização como aposta para a divisão dos leves. Depois de estreia arrasadora, quando atropelou Dan Hooker logo no primeiro round, o atleta acabou derrotado nos dois desafios posteriores, um deles contra Charles do Bronx, em disputa pelo cinturão do grupo.

Com dois tropeços em três compromissos com as luvas do UFC, Chandler chegou a propor um confronto com Conor McGregor, que se recupera de grave lesão no tornozelo esquerdo. Sem rivais à vista, o norte-americano, então, entende que Nate seria uma alternativa viável para sua recuperação.

PUBLICIDADE:

Considerado uma das maiores estrelas do Ultimate, Diaz está no fim de seu contrato com a companhia. Com uma luta restante, o ‘bad boy’ negocia a extensão de seu vínculo com a empresa.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88