Leon Edwards dispara contra Jorge Masvidal e Colby Covington após anúncio de luta no UFC 272

Sem luta marcada, inglês ressalta que os dois atletas estão saindo de duas derrotas em série

L. Edwards (centro) criticou a luta entre J. Masvidal (esq.) e C. Covington. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Leon Edwards não está impressionado com o agendamento do combate entre dois de seus maiores rivais na divisão dos meio-médios (até 77kg.), Jorge Masvidal e Colby Covington. Após anúncio da luta principal do UFC 272 do dia 5 de março, o inglês criticou o atual momento dos lutadores na organização.

Veja Também

“Dois vagabundos saindo de derrotas”, escreveu Edwards em anúncio de luta feito pelo jornalista Brett Okamoto, da ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Coincidentemente, Leon estava pronto e em preparação para encarar Masvidal no UFC 269, que aconteceu em dezembro de 2021. Porém, na ocasião, o ‘Jesus das Ruas’ teve uma lesão e foi obrigado a sair do card. Edwards, agora, está sem luta marcada e tem sido cogitado em uma possível revanche contra Kamaru Usman pelo título da divisão. No primeiro encontro, em 2015, o inglês acabou derrotado na decisão unânime dos juízes.

Terceiro colocado no ranking dos meio-médios (até 77kg.), Leon Edwards vem em uma sequência de dez lutas sem perder, incluindo vitórias sobre Vicente Luque, Donald Cerrone, Rafael dos Anjos e Nate Diaz. Em sua carreira, agora, ele conta com um retrospecto de 19 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4