Mackenzie Dern enfrenta Tecia Torres no UFC 273, em abril

A norte-americana com 'sangue brasileiro' busca voltar a vencer após ter sido derrotada por Marina Rodriguez, em outubro de 2021

M. Dern (foto) enfrenta T. Torres no UFC 273. (Foto: Divulgação/UFC.com)

O card do recém anunciado UFC 273 vem criando forma nos últimos dias. Após o anúncio das disputas de cinturão do peso pena (até 65,7 kg) e do peso galo (até 61,2 kg), foi confirmado o duelo entre as pesos palhas (até 52,1 kg) Mackenzie Dern e Tecia Torres. O anúncio foi feito pela própria Torres, através das redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Consegui minha luta de top 5. Vou entrar nesse top 5 no dia 9 de abril, no UFC 273 #TorresVsDern”, escreveu a lutadora.

Quinta colocada no ranking do peso palha, Mackenzie Dern busca se recuperar da derrota sofrida em sua última luta, contra Marina Rodriguez. Antes disso, a norte-americana filha de brasileiro vinha de quatro vitórias consecutivas, sendo três delas por finalizações no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Tecia Torres vive ótima fase na carreira. Após perder quatro lutas seguidas entre 2018 e 2019, a “Tiny Tornado” deu a volta por cima e vem de três vitórias consecutivas, a última delas sobre Angela Hill, em agosto de 2021. Aos 32 anos, a atleta da American Top Team ocupa a sétima posição no ranking da categoria.

Ainda sem local confirmado, o UFC 273 acontece no dia 9 de abril e conta com duas disputas de cinturão. Na luta principal, Alexander Volkanovski defende o título dos penas contra o “Zumbi Coreano”. Na co-principal, Aljamain Sterling e Petr Yan duelam pela unificação dos cinturões do peso galo.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano