Em má fase e perto do fim do contrato com o UFC, Greg Hardy desabafa sobre possibilidade de saída

Uma das estrelas do UFC 270, ex-NFL entende risco de corte, mas se diz grato pela oportunidade de atuar na organização

G. Hardy em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Representante dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Greg Hardy pode se despedir da organização no próximo fim de semana. Em má fase e perto do fim de seu contrato com a empresa, o atleta entende que pode ser cortado, caso perca o duelo contra Alexey Oleynik no UFC 270. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, o ex-NFL desabafou sobre o possível adeus.

Veja Também

“Tenho lutado pelo meu trabalho desde que cheguei aqui. Nada é garantido no UFC, na NFL e esta é minha sina. Estou confortável com isso. Nas duas últimas apresentações, estava lutando por um contrato. É um negócio. Muitos desses caras têm lutado a vida toda e não conquistaram nada”, disse o atleta.

PUBLICIDADE:

Ciente de que pode não renovar com a empresa, em caso de novo tropeço no octógono, Hardy fala com maturidade sobre a possibilidade. Para o atleta, o período em que passou no Ultimate marca positivamente sua vida.

“Se eu vencer e não renovarem, agradecerei, porque foi um show incrível. Meus fãs adoraram. Tive um grande momento e seguiremos em frente. (…) Não acho que eu vá perder (contra Oleynik). Se acontecer, e não me chamarem de volta, foi um prazer. (…) Estive em todos os grandes eventos. Foi uma grande jornada”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2018, Greg soma 11 lutas na modalidade. Hoje, o peso pesado tem sete triunfos e quatro reveses na carreira.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4