Não é real? Bisping acusa Covington de fazer ‘personagem’ para promover rivalidade com Masvidal

Comentarista diz que Colby assumiu o papel de vilão e põe em xeque a veracidade de suas provocações

M. Bisping falou sobre ‘personagem’ de C. Covington. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A rivalidade entre Colby Covington e Jorge Masvidal pode ser resolvida no UFC 272 do dia 5 de março, quando os dois atletas se enfrentam na luta principal da noite. Ex-parceiros de treinos na ‘American Top Team’, eles se provocam constantemente via imprensa e o combate é cercado de expectativa por boa parte da comunidade do MMA. Porém, agora, há quem duvide que a rixa seja real.

Veja Também

Em seu canal oficial no ‘YouTube’, o ex-lutador e atual comentarista Michael Bisping comentou sobre as frequentes provocações entre Covington e Masvidal. Segundo ele, os dois lutadores se conhecem de longa data e, portanto, podem acabar ‘passando dos limites’ no intuito de promoverem o combate.

PUBLICIDADE:

“Essas coisas de ir atrás da ex-mulher de (Jorge) Masvidal, chamá-lo de pai ruim e coisas assim, não acho que faça diferença. Sempre que dois caras se conhecem e têm um passado, eles sabem de muitas coisas pessoais Então, por falta da rivalidade, pode haver um apelo maior nas palavras”, disse Bisping.

E não para por aí. O comentarista também cita que Colby esteja transformando sua real personalidade na intensidade de provocações. O inglês ainda diz que o ‘Caos’ assumiu o papel de ‘vilão’ nos combates.

PUBLICIDADE:

“Todo mundo diz: ‘Colby é um cara muito bom’. Ele só está vendendo as lutas e assumindo uma personalidade. Talvez seja verdade e ele esteja assumindo uma personalidade agora. Se ele está atuando, então dê um Oscar para ele, pois está sendo intenso todas as vezes”, concluiu.

Atual número um no ranking do grupo liderado por Kamaru Usman, Covington busca retomar o caminho das vitórias. Último desafiante ao título da divisão, o ‘Caos’ já havia manifestado o interesse de encarar Jorge depois de perder para o campeão no UFC 268. Fenômeno de audiência em suas lutas, Masvidal também tenta se recuperar do atropelo sofrido para Kamaru. Hoje, o ‘Jesus das Ruas’ é o sexto da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88