Francis Ngannou prevê nocaute ‘até o segundo round’ contra Ciryl Gane e ataca estilo do rival: ‘não é karatê’

Restando pouco mais de uma semana para o UFC 270, o campeão linear prevê uma vitória rápida contra o antigo parceiro de treinos

F. Ngannou e C. Gane se enfrentam no UFC 270 pela unificação do título. Foto: Reprodução/Instagram

Restando oito dias para o duelo pela unificação dos cinturões pesos pesados (até 120,2 kg) do UFC, o clima entre Francis Ngannou, campeão linear, e Ciryl Gane, campeão interino, está longe de ser amigável. Antes companheiros de treinos e agora rivais, os dois se enfrentam na luta principal do UFC 270, no dia 22 de janeiro, em uma luta que, de acordo com Ngannou, deve passar longe de durar cinco rounds.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”, o camaronês apostou em uma vitória por nocaute sobre o francês antes do final do segundo assalto.

PUBLICIDADE:

“O nocaute não vem quando eu procuro ele, então não vou procurar o nocaute. Mas não vejo um jeito de terminar essa luta que não seja o nocauteando, talvez antes dos dois rounds”, disse Ngannou.

O duelo entre os campeões linear e interino apresenta de um lado Francis Ngannou, um dos pesos pesados mais explosivos da atualidade, dono de um grande poder de nocaute. Do outro, Ciryl Gane, que se destaca principalmente pela capacidade de movimentação acima da média dos pesos pesados. No duelo de estilos, Ngannou acredita que leva a melhor quem tem mais capacidade de nocautear o adversário.

PUBLICIDADE:

“Mais uma vez, esse é o negócio das lutas. Não é m**** de karatê, é sobre lutar e como nocautear ou finalizar o outro”, provocou o camaronês.

Marcado para o dia 22 de fevereiro, na Califórnia (EUA), o UFC 270 tem, além da luta pelo título dos pesos pesados, a disputa do cinturão peso mosca (até 56,7 kg) com a trilogia entre o campeão Brandon Moreno e o ex-campeão Deiveson Figueiredo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4