Quinn Mulhern se contunde e Ryan Couture enfrenta Al Iaquinta no UFC 164

Pesos leves buscam reabilitação no Ultimate após serem derrotados em sua estreia

Al Iaquinta (foto) é o novo adversário de R. Couture no UFC 164. Foto: Josh Hedges/UFC

Al Iaquinta (foto) é o novo adversário de R. Couture no UFC 164. Foto: Josh Hedges/UFC

Uma fratura na mão ocasionou a saída do peso leve Quinn Mulhern do card do UFC 164, que acontece no dia 31 de agosto. Mulhern foi substituído por Al Iaquinta no combate diante de Ryan Couture.

O filho do lendário Randy Couture busca se reabilitar no Ultimate, após estrear na organização com derrota para Ross Pearson. O finalista da 15ª edição do reality show The Ultimate Fighter Al Iaquinta se encontra em uma situação semelhante. O norte-americano vem de duas derrotas consecutivas, as únicas em sua carreira, a última delas em sua estreia no UFC.

PUBLICIDADE:

O UFC 164 acontece no dia 31 de agosto, em Milwaukee (EUA). A luta principal do evento é a revanche de um dos combates mais aclamados do extinto WEC, entre Ben Henderson e Anthony Pettis. Novamente, os dois lutam pelo título dos leves, desta vez do Ultimate. No primeiro confronto, famoso pelo chute alto aplicado por Pettis após caminhar pela tela do cage, “Showtime” venceu por decisão unânime.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88