Julianna Peña ignora mudança de academia de Amanda Nunes: ‘Boa sorte para ela’

Questionada sobre a saída de lutadora brasileira da 'ATT', a nova campeã dos galos deixou claro que só se importa com a revanche contra a 'Leoa'

A. Nunes e J. Peña em encarada na coletiva de imprensa do UFC 269 (Foto: Reprodução/Youtube)

Responsável por tirar Amanda Nunes do posto de campeã dos galos (até 61,2kg), Julianna Peña disse não se importar com a mudança de academia da brasileira. Participando do ‘media day’ do UFC 270, que acontece nesse sábado (22), a ‘Megera Venezuelana’ deixou claro só se importa com a marcação da revanche contra a ‘Leoa’.

LEIA MAIS: Nem UFC ou Bellator: nova estrela do MMA, Kayla Harrison encaminha renovação com a PFL

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Sim, que zoológico, hein? Boa sorte. Amanda provavelmente quer voltar lá o mais rápido possível e recuperar o seu cinturão. Só espero que tudo corra de acordo com os planos dela e que possamos ter essa luta marcada. Isso é tudo que eu me importo”, disse Peña no ‘media day’.

Julianna Peña chocou o mundo no UFC 269, em dezembro de 2021, quando finalizou Amanda Nunes e encerrou uma invencibilidade de sete anos da lutadora brasileira. Com três vitórias em suas últimas quatro lutas, a ‘Megera Venezuelana’ marca 11 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4