Adeus ano velho, feliz Blog da Redação novo (de novo)

Espaço será destinado a opinião dos membros do SUPER LUTAS deixarem suas opniões sobre tudo que rola no mundo dos esportes de combate

O ano de 2021 foi para a conta e o primeiro evento numerado do UFC em 2022 já bate a porta. Mas seria impossível iniciamos a nova temporada de grandes lutas sem lembrar tudo que aconteceu nos últimos 12 meses. 2021 foi o melhor ano da história do SUPER LUTAS. O site se estruturou, cresceu a equipe e terminou com marcas incríveis.

Foram 4.783 notícias publicadas, mais de 22 milhões de visitantes únicos e 80 milhões de páginas lidas de 1 de janeiro até 31 de dezembro. Números muito acima que o de qualquer outro site em língua portuguesa que trata sobre o mundo das lutas.

Além disso, pela primeira vez, o SUPER LUTAS beliscou os 3 milhões de visitantes únicos e 10 milhões de páginas vistas em um único mês.

Como presente a nosso leitor, que está acostumado a ficar bem-informado com as notícias publicadas no SUPER LUTAS, e aprendeu a gostar com algumas de nossas opiniões nas lives da segunda tela no Youtube, esse será mais um espaço.

O Blog da Redação já foi criado em outra oportunidade onde eu, Eduardo Oliveira, fundador e editor do SUPER LUTAS, deixava algumas opiniões sobre tudo que rolava no mundo das lutas. Entretanto, naquela época, tínhamos uma equipe reduzida e o Blog da Redação ficou em segundo plano até ele sumir.

Agora, eu terei a companhia da equipe da Redação para deixar seus pitacos: VH Gonzaga, Igor Ribeiro, Gabriel Fareli, Fernando Keller serão figurinhas carimbadas por aqui. Além de, eventualmente, os apresentadores de nosso canal do Youtube, Laerte Viana e Tarso Doria, deixarem seus pitacos também em texto.

Sejam todos bem-vindos (novamente) ao Blog da Redação do SUPER LUTAS.

ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE O ANO DE 2021 no SUPER LUTAS

Mês com mais notícias publicadas: 517, em outubro

Mês com maior audiência: novembro: com 2.935.188 de visitantes únicos e 9.858.284 de páginas lidas

Notícia mais lida em 2021: Filho de Anderson Silva é brutalmente nocauteado em luta de kickboxing (1.150.054 leituras)

Nota com vídeo de highlight mais visto em 2021: Assista o nocaute de Vitor Belfort sobre Evander Holyfield no Boxe (1.842.562 visualizações)

Vídeo mais visto em 2021: Lutadores e Dana White reagem a vitória de Charles do Bronx (456.126 visualizações)

Live maior audiência: Segunda tela do UFC 269 (Pico de 5.292 espectadores simultâneos, 330.062 visualizações e 27.174 mensagem no chat)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *