Com lesão na mão, Raphael Assunção não luta no UFC em BH

Brasileiro enfrentaria T.J. Dillashaw; combate deve ser adiado para o UFC 166

Retorno de R.Assunção (foto) ao octógono deve ser adiado. Foto: Josh Hedges/UFC

Retorno de R.Assunção (foto) ao octógono deve ser adiado. Foto: Josh Hedges/UFC

O combate entre Raphael Assunção e T.J. Dillashaw, que estava programado para o UFC no Combate 3, não vai mais acontecer no evento do dia 4 de setembro. Segundo informações do site “Combate.com”, Raphael sofreu uma lesão na mão e não vai ter condições de enfrentar o norte-americano em Belo Horizonte (MG).

A principal possibilidade é que o confronto seja deslocado em um mês, para uma edição de outubro do Ultimate. A primeira opção é o UFC 166, em Houston (EUA), que tem a disputa do cinturão dos pesados entre Junior Cigano e Cain Velasquez como luta principal. A segunda hipótese é que o combate faça parte do card de outro evento no Brasil, no dia 9 de outubro, ainda sem sede definida.

PUBLICIDADE:

O peso galo Raphael Assunção, de 31 anos, possui um cartel de 20 vitórias e apenas quatro derrotas. O pernambucano é o sexto colocado no ranking da divisão até 61 kg do UFC. Em sua última luta, Raphael, que vem de quatro triunfos consecutivos, venceu o britânico Vaughan Lee no TUF Brasil 2 Finale, no dia 8 de junho, em Fortaleza (CE).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88