Neste sábado (27), Ryan Bader entra em ação no Bellator 273 para defender o cinturão dos pesados contra Valentin Moldavsky.

Vamos relembrar outros casos de lutadores, que assim como Bader, precisaram deixar o UFC para se tornarem campeões no Bellator.

Ryan Bader lutou no UFC por oito anos, mas nunca chegou a disputar o título.

No Bellator, o lutador conquistou não um, mas dois cinturões, se tornando campeão dos meio-pesados e dos pesados.

Assim como Bader, Phil Davis também bateu na trave para disputar o cinturão do UFC.

No Bellator, o Mr. Wonderful se tornou campeão dos meio-pesados até ser destronado justamente por Ryan Bader.

O armeno-holandês chegou ao UFC como ex-campeão do Strikeforce e do DREAM e se tornou campeão do Bellator após deixar o Ultimate.

Gegard Mousasi é um dos raros casos de lutadores que foram campeões antes e depois do UFC, mas não repetiram o sucesso dentro do octógono.

O canadense, no entanto, só foi se tornar campeão três anos depois, no Bellator.

Rory MacDonald chegou a disputar o cinturão do UFC, em uma das grandes guerras da história da organização, contra Robbie Lawler

Longe do UFC, o japonês se tornou campeão dos galos no Rizin e no Bellator e se consolidou como um dos melhores do mundo na divisão.

Um dos pioneiros do peso mosca no UFC, Kyoji Horiguchi também disputou o cinturão da organização, mas não foi páreo para Demetrious Johnson.

Mais conhecido por ser irmão de Anthony, Sergio Pettis lutou por seis anos no UFC, sem muito destaque.

O momento de brilho do atleta chegou dois anos depois de sua saída do Ultimate, quando nocauteou Horiguchi para conquistar o cinturão dos galos do Bellator.

Para mais informações, acesse