Neste domingo, o Fight Music Show apresenta uma luta de exibição entre o medalhista olímpico Esquiva Falcão e o ex-BBB Yuri Fernandes.

Relembre todos os ex-participantes do reality show que possuem algum histórico nas artes marciais.

Adversário de Esquiva Falcão no Fight Music Show, neste domingo, Yuri Fernandes participou de duas edições do BBB. O goiano foi professor de muay thai e pratica também o jiu-jitsu.

Único vencedor do BBB na lista, Marcelo Dourado, campeão da décima edição do reality, é faixa-preta de jiu-jitsu, judô e luta livre e também já competiu no MMA, modalidade da qual se tornou árbitro em 2014.

Em 2018, já aos 46 anos de idade, foi vice-campeão mundial Master na arte suave.

Hoje em dia Zulu é treinador na Astra Fight Team e figurinha carimbada em eventos do UFC, onde atua como córner dos atletas da academia.

Participante do BBB 4, Marcelo Zulu é 13 vezes campeão brasileiro na luta olímpica e representou o Brasil em duas edições dos Jogos Pan-americanos.

Hoje, Tatiana continua praticando o boxe como hobby enquanto participa de competições de crossfit.

Participante da quarta edição do reality, Tatiana Rebane foi atleta profissional de boxe, mas deixou a nobre arte por conta da maternidade e do casamento.

No entanto, o paulista se destacou de verdade ao dar a volta por cima após um grave acidente e se tornar referência na paracanoagem, modalidade na qual foi tetracampeão mundial.

Participante da segunda edição do BBB, Fernando Fernandes foi campeão estadual de boxe amador na adolescência.

Par de Kleber Bambam na primeira edição do BBB, Xaiane se afastou dos holofotes e hoje se define como "atleta de artes marciais".

Ainda que não fique claro se ela chegou a competir em alguma modalidade, em suas redes sociais é possível encontrar fotos e vídeos de treinos de muay thai e boxe.

Para mais informações, acesse