Neymar publica foto acompanhando evento com Whindersson Nunes e Popó no Boxe

Atacante do Paris Saint Germain, que se recupera de lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, esteve atento ao card do ‘Fight Music Show’

Neymar acompanha combate entre W. Nunes e A. Popó. Foto: Reprodução/Instagram

O ‘Fight Music Show’ – evento que conta com combate entre Whindersson Nunes e Acelino Popó na luta principal – atraiu boa atenção de grandes personalidades de outros esportes. Não à toa, neste sábado (30), enquanto o card acontecia, o atacante Neymar Jr. utilizou seu perfil em seu ‘Instagram’ oficial para publicar uma imagem em que aparecia acompanhando as lutas.

Veja Também

Principal nome da Seleção Brasileira no futebol, Neymar é amigo pessoal de Whindersson e, inclusive, já teve uma ‘experiência’ no boxe. Em campanha publicitária, o brasileiro fez uma ação em que simulava um combate contra o atacante do Manchester United, Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE:

E não é a primeira vez que Neymar tem contato direto com os esportes de combate. Em suas férias no Brasil, em dezembro, o atacante do Paris Saint Germain posou para foto com o campeão dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Charles do Bronx, durante uma festa no Guarujá.

FOTO: Neymar publica foto acompanhando evento com Whindersson Nunes e Popó no Boxe

Neymar acompanha combate entre W. Nunes e A. Popó. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88