Dana White detona luta co-principal do UFC on FOX 8: ‘Ellenberger não fez nada’

Dirigente também não poupou críticas ao canadense Rory McDonald, que venceu o combate

Dana White (ao centro) acompanha a encarada entre J.Ellenberger (dir.) e R.McDonald (esq.) após a pesagem. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana White (ao centro) acompanha a encarada entre J.Ellenberger (dir.) e R.McDonald (esq.) após a pesagem. Foto: Josh Hedges/UFC

Pelas sonoras vaias que ecoaram pela Key Arena neste sábado (27), ficou claro que a luta co-principal do UFC on FOX 8, entre Rory McDonald e Jake Ellenberger, não agradou os fãs. Na coletiva de imprensa que sucedeu o evento, o presidente do Ultimate Dana White fez coro com a insatisfação do público e teceu duras críticas ao combate, principalmente a Ellenberger.

“Quando você tem essas lutas onde caras falam mer**, elas sempre são um saco. Eu acho que, para Ellenberger para sair e dizer que (Rory MacDonald) não merece estar no top-10 e depois não ir lá e tentar provar que ele não pertence ao top-10… Ellenberger, literalmente, não fez nada”, disparou o dirigente.

Mas engana-se quem pensa que White poupou o vencedor do combate, Rory McDonald. “E, na minha opinião, Rory não fez nada para tentar acabar com ele e colocar um ‘selo’ sobre ele e ratificar (que é um top-10) , não só para o mundo, mas para os caras que estão na divisão”, finalizou o presidente.

Os lutadores receberam as críticas de forma distinta. Enquanto Ellenberger se mostrou chateado com a atuação, ao dizer que estava “muito decepcionado” consigo mesmo, McDonald revelou acreditar ter feito a melhor opção para o combate. “Eu acho que fiz exatamente o que deveria fazer. Eu fiz minha parte. Ele luta no contra-ataque e tem socos muito poderosos. Eu estava esperando minhas oportunidades”, disse o canadense.

O UFC on FOX 8 foi realizado no último sábado (27), na Key Arena, em Seattle (EUA). Após o combate entre Ellenberger e McDonald, na luta principal da noite, o campeão dos moscas Demetrious Johnson defendeu com sucesso seu cinturão ao finalizar John Moraga no quinto assalto.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments