Presidente do UFC critica desejo de Belfort por cinturão: ‘Está fora de si’

Belfort abre mão de luta contra Tim Kennedy e mira em chance pelo título; Dirigente não gosta da atitude do brasileiro

V. Belfort (foto) se irritou com questionamentos sobre TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana White diz que Belfort (foto) está fora de si por uma chance de cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor Belfort vive um impasse no UFC. O brasileiro, que vem de quatro triunfos em série na divisão de médios, é o atual número dois no ranking e garante que só volta a lutar na categoria. se for pelo cinturão contra Anderson Silva ou Chris Weidman. Apesar do UFC tentar marcar a luta do “Fenômeno” contra Tim Kennedy, o brasileiro recusou a peleja e a atitude parece não ter agradado Dana White, presidente do UFC.

O dirigente afirmou que Belfort está fora si  e obcecado pela chance de cinturão. “Por alguma razão louca, Vitor acredita que deveria lutar contra Chris Weidman ou Anderson Silva agora. Ele está fora de si”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE:

O impasse entre Belfort e o Ultimate deve deixar o lutador afastado do octógono pelo restante do ano, já que Anderson Silva e Chris Weidman fazem a revanche pelo cinturão dos médios no UFC 168, dia 28 de dezembro.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4