Mesmo sem lutar, Demian Maia sobe para quarto no ranking dos meio-médios

Brasileiro foi beneficiado pela criticada atuação de Jake Ellenberger contra Rory MacDonald

D.Maia (foto) está invicto desde que desceu para os meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

D.Maia (foto) está invicto desde que desceu para os meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

O maior beneficiado pela criticado confronto de Rory MacDonald e Jake Ellenberger no combate co-principal do UFC on FOX 8 esteve bem longe de Seattle (EUA), palco da noite de lutas. Com a decepcionante atuação, principalmente de Ellenberger, que acabou derrotado, o brasileiro Demian Maia ganhou uma posição no ranking dos pesos meio-médios e agora ocupa a quarta colocação.

Além da troca de posições na categoria peso meio-médio, apenas mais uma alteração ocorreu envolvendo atletas que lutaram evento do último sábado (27). Depois de vencer Julie Kedzie, holandesa Germaine de Randamie subiu para oitava posição na divisão peso galo feminina.

PUBLICIDADE:

Por fim, as posições de quatro lutadores que não atuaram no fim de semana também foram revistas na atualização desta segunda-feira (29): Phil Davis subiu para sétimo lugar entre os meio-pesados, ganhando a posição de Maurício Shogun; e no ranking peso por peso, o novo campeão dos médios Chris Weidman conquistou a nona posição – antes pertencente a Dominick Cruz.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88