VÍDEO: Quem vence? Lutadores dão palpites para revanche entre Adesanya e Whittaker no UFC 271

Bruno Blindado, André Sergipano, Caio Borralho, Antonio Arroyo e Gregory Robocop arriscam resultado de uma das lutas mais aguardadas de 2022

A luta principal do UFC 271, que acontece neste sábado (12), no Toyota Center, Houston (EUA) está mexendo não só com os ânimos dos fãs do Ultimate, mas, também dos atletas no mundo do MMA. Com exclusividade para o SUPER LUTAS, cinco personalidades do MMA deram seus palpites sobre quem sairá vencedor na revanche entre Israel Adesanya e Robert Whittaker pelo título dos médios (até 83,9kg.kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Bruno Blindado

“É uma luta complicada. Adesanya tem mais vantagem. Está em um momento bom, é versátil e mais alto. Mas eu vou apostar minhas fichas no Robert Whittaker. Ele virá com a cabeça mais forte e é mais completo. Acredito na vitória dele”, palpitou Blindado.

André Sergipano

“Acredito que o campeão vá manter o cinturão, já que tem o domínio da luta em pé e é melhor do que o desafiante. Estou vendo os dois treinarem bastante o (jogo de) chão, mas não acredito que a luta vá decorrer por lá. Eles não são Grapplers de origem”, disse o mineiro.

PUBLICIDADE:

Caio Borralho

“É uma revanche e importante para a categoria. Acho que Adesanya tem armas para ganhar, mas se o Whittaker entendeu bem o que errou na última luta, ele vai conseguir manter o jogo do Adesanya e ganhar. Meu palpite é Whittaker por KO (nocaute) no terceiro round”, afirmou Caio.

Antonio Arroyo

“A minha torcida vai para o Whittaker, mas acredito em uma vitória do Adesanya. Acho que Whittaker tem que fazer um jogo diferente do que fez na primeira luta. Ele se preocupou em atacar a cabeça, que é um alvo muito pequeno. E Adesanya é um cara com uma esquiva muito boa e angula muito bem. É difícil de achar um golpe fatal. Whittaker tem que buscar esses ataques – buscando pelas pernas e corpo – para tentar enfraquecer Adesanya para depois chegar a um ataque derradeiro e, quem sabe, chegar ao nocaute. Acredito em Whittaker mais rápido e explosivo que Adesanya. Se souber usar as valências da forma correta, terá uma vantagem. Ele sai vencedor e recupera o cinturão”, analisou o peso pesado.

PUBLICIDADE:

Gregory Robocop

“Sou um grande fã do Adesanya. É um cara que tem evoluído bastante dentro do UFC. É um cara diferente e vem se reinventando sempre. Acredito que possa defender o cinturão com êxito. Já nocauteou uma vez com um bom cruzado de esquerda. Está treinando bastante jiu-jitsu, também. Não fica na zona de conforto. É o campeão e meu palpite é pela vitória do Adesanya”, declarou Robocop.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano