Anderson Silva diz que pode enfrentar Jon Jones após revanche contra Weidman

Ex-campeão dos médios afirma que superluta contra o campeão dos meio-pesados é um desejo de todos e pode, enfim, acontecer

A.Silva (foto) deixou de lado o sonho de disputar as Olimpíadas. Foto: Josh Hedges/UFC

A.Silva (foto) diz que pode enfrentar J. Jones após revanche contra Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

Após ser derrotado por Chris Weidman no UFC 162, em julho, Anderson Silva anunciou que iria se aposentar do MMA. Mas depois aceitar a revanche contra o norte-americano para dezembro, o Spider já mira em novos desafios dentro do octógono.

Anderson revelou que depois de enfrentar Chris Weidman, ele pode, enfim, fazer a superluta contra Jon Jones, atual campeão dos meio-pesados do UFC. “Assinei um novo contrato com o UFC (de dez lutas). Espero que (a luta com Jones) aconteça, porque é uma luta que todo mundo está aguardando”, afirmou o Spider no programa “Altas Horas” da Rede Globo.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva é dono de todos os recordes do UFC. O ex-campeão dos médios, que é recordista de vitórias consecutivas e de defesas de cinturão, teve seu reinado quebrado por Chris Weidman de forma surpreendente no UFC 162. Agora, eles voltam a medir forças no UFC 168, evento que acontece dia 28 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88