Anderson Silva diz que pode enfrentar Jon Jones após revanche contra Weidman

Ex-campeão dos médios afirma que superluta contra o campeão dos meio-pesados é um desejo de todos e pode, enfim, acontecer

A.Silva (foto) deixou de lado o sonho de disputar as Olimpíadas. Foto: Josh Hedges/UFC

A.Silva (foto) diz que pode enfrentar J. Jones após revanche contra Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

Após ser derrotado por Chris Weidman no UFC 162, em julho, Anderson Silva anunciou que iria se aposentar do MMA. Mas depois aceitar a revanche contra o norte-americano para dezembro, o Spider já mira em novos desafios dentro do octógono.

Anderson revelou que depois de enfrentar Chris Weidman, ele pode, enfim, fazer a superluta contra Jon Jones, atual campeão dos meio-pesados do UFC. “Assinei um novo contrato com o UFC (de dez lutas). Espero que (a luta com Jones) aconteça, porque é uma luta que todo mundo está aguardando”, afirmou o Spider no programa “Altas Horas” da Rede Globo.

Anderson Silva é dono de todos os recordes do UFC. O ex-campeão dos médios, que é recordista de vitórias consecutivas e de defesas de cinturão, teve seu reinado quebrado por Chris Weidman de forma surpreendente no UFC 162. Agora, eles voltam a medir forças no UFC 168, evento que acontece dia 28 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments