VÍDEO: Ex-UFC, Chad Mendes estreia com vitória por nocaute no ‘boxe sem luvas’

Depois de hiato de quase quatro anos, norte-americano consegue nocaute no quarto round sobre Joshuah Alvarez

C. Mendes (dir.) nocauteou J. Alvarez (esq.) no BKFC. Foto: Reprodução/Instagram @bareknucklefc

Chad Mendes começou com o ‘pé direito’ a sua carreira no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC) – evento de boxe sem luvas. O norte-americano, que esteve no card principal deste sábado (19), nocauteou Joshuah Alvarez no quarto round.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Profissional desde 2008, Chad Mendes se aposentou do MMA em 2018, mas voltou a se apresentar no ‘boxe sem luvas’ e mostrou boa potência nos golpes. O atleta, inclusive, tem contrato com o UFC e não descarta voltar à empresa no futuro.

Já Joshuah Alvarez acumula três lutas no BKFC, com dois reveses e apenas uma vitória, justamente em sua estreia, que aconteceu em 2015.

PUBLICIDADE:

A Luta

Com grande equilíbrio desde o primeiro instante, Chad Mendes utilizou a distância para chegar às cordas. Já no segundo round, o norte-americano mediu a distância e chegou a balançar Joshuah Alvarez, que acabou salvo pelo gongo.

Mendes seguiu pressionando no terceiro e, finalmente, quarto assalto. Com um ritmo forte e agressivo, o ex-UFC apostou em um poderoso ‘combo’ que balançou seu adversário, que chegou a resistir, mas caiu nocauteado em seguida.

PUBLICIDADE:

Confira o nocaute de Chad Mendes no ‘boxe sem luvas’

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano