UFC 163 supera público da última defesa de José Aldo no Rio

Cerca de 14 mil pessoas compareceram a HSBC Arena no evento deste sábado (3)

Duelo entre J.Aldo (esq.) e o Zumbi Coreano (dir.) foi a luta principal do UFC 163. Foto: Josh Hedges/UFC

Duelo entre J.Aldo (esq.) e o Zumbi Coreano (dir.) foi a luta principal do UFC 163. Foto: Josh Hedges/UFC

A segunda defesa de cinturão de José Aldo em solo brasileiro, no UFC 163, atraiu um público maior do que a primeira, em janeiro do ano passado, a HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Segundo a organização do Ultimate, um total de 13,873 pessoas compareceram ao evento neste sábado (3). A estimativa de renda não foi divulgada.

O número supera em cerca de 10% o obtido no UFC 142, em que o campeão dos penas defendeu seu título contra o norte-americano Chad Mendes. Na ocasião, aproximadamente 12,5 mil pessoas compareceram a arena da Barra da Tijuca, na Zona Norte carioca, palco de todos os quatro eventos do Ultimate no Rio.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (3), José Aldo novamente defendeu com sucesso o título dos pesos penas na luta principal do UFC 163, também conhecido como UFC Rio 4. O brasileiro venceu o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung por nocaute técnico no quarto assalto.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88