Jungle Fight chega a Tríplice Fronteira com a disputa de cinturão

Edição de número 56 do evento traz duelo pelo título dos pesos galos entre Jonas Bilharinho e Mário Israel

Mário-Israel-x-Nildo-Katchau3-foto-Fernando-Azevedo-Após realizar três edições consecutivas no Rio de Janeiro, o Jungle Fight volta a viajar pelo território brasileiro. O palco escolhido para sediar a edição de número 56, agendada pra o dia 24 de agosto, às 22h, foi a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, que também faz divisa com o Paraguai e a Argentina, formando a Tríplice Fronteira. O principal destaque da edição será o confronto entre os invictos Jonas Bilharinho, do Team Nogueira, e Mário Israel, da Top Life, que se enfrentam pelo cinturão dos pesos-galos (até 61kg).

Um dos postulantes ao Jungle título, Mário Israel confidenciou que não esperava chegar à disputa do título tão cedo, mas que vem treinando duro para conseguir este objetivo.

“Recebi muito bem a notícia. É um objetivo que eu sempre tive. Eu sabia que a minha hora iria chegar, mas não imaginava que seria tão rápido. Eu venci grandes adversários em minhas últimas duas lutas no evento, então acho que é uma chance merecida. Quanto ao Bilharinho, eu já vinha pesquisando sobre ele faz tempo, porque sabia que um dia enfrentaria ele. É um grande adversário, mas estou bem treinado para vencer”, disse.

PUBLICIDADE:

Uma das maiores promessas do torneio, Jonas Bilharinho aproveitou para analisar as características de seu adversário e prometeu um grande espetáculo para o público.

“Fiquei um pouco surpreso. Havia perguntado para o Wallid sobre a oportunidade do cinturão, e esperava fazer pelo menos mais uma luta. Fiquei muito feliz e muito surpreso, mas agora é manter o foco para o combate. Sei que meu oponente é um cara duríssimo, que apesar de vir do chão, consegue ir muito bem na trocação, tem um queixo duro e muito gás. Vai ser um grande show, um dos dois vai cair”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Presidente do evento, Wallid Ismail mostrou-se empolgado com a oportunidade de fazer mais uma competição transmitida para todo país e quer incentivar ainda mais os duelos entre latino-americanos.

“A nossa meta agora é o começo de lutas latinas dentro do Jungle Fight. Espero que sirva para incentivar o crescimento do esporte na América Latina. Vamos trabalhar forte para ultrapassar a barreira de 1 milhão 140 mil lares que assistiram nossa última edição no Sportv. Para isso trouxe uma luta de invictos para disputar o cinturão do pesos-galos”, declarou Wallid.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do show:

Jonas “Speed” Bilharinhox Mário Israel;

Elizeu “Capoeira” x Warlley Alves;

PUBLICIDADE:

Ivan “Niño Demoledor” Lopez x Tulio Ivan Ortellando Benegas;

Leandro Vasconcelos x Fabian Gustavo Armoa;

Miller Nunes x Geraldo “Luan Satana”;

Fabrício Dias x Aldo “El Colosso” Villalba;

Ronaldo Santana x Pedro Souza;

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88