Vídeo: Com moral de campeão, ‘novo McGregor’ leva público ao delírio em encarada para o UFC Londres

Lutando ‘em casa’, Paddy Pimblett comove fãs em cerimônia que antecede luta contra Rodrigo Vargas; pupilo faz segunda apresentação no Ultimate no sábado

P. Pimblett é considerado uma promessa do UFC nos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Nas graças do público. Um dos destaques do UFC Londres, que acontece neste sábado (19), na Inglaterra, Paddy Pimblett causou alvoroço nas encaradas para o evento deste fim de semana. Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (18), o inglês levou o público ao delírio ao subir ao palco e posar para as fotos. O atleta enfrenta Rodrigo Vargas no card principal.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível notar o prestígio do lutador com o público. Promessa para o peso leve (até 70,3kg.), o atleta, que foi o mais aplaudido na cerimônia, tenta compensar no octógono a aposta investida em seu talento.

No fim de semana, Pimblett fará sua segunda apresentação com as luvas do Ultimate. O lutador estreou na organização em setembro de 2021, quando atropelou Luigi Vendramini.

PUBLICIDADE:

Responsável por tentar ‘estragar a festa’ do inglês, Vargas terá um duro compromisso pela frente. O combatente terá a oportunidade de encerrar a série invicta de três triunfos de Paddy, que não perde desde 2018, quando ainda atuava pelo Cage Warriors.

Aos 27 anos, Pimblett atingirá a marca de 21 apresentações como profissional no MMA. O lutador, hoje, tem 17 triunfos e três tropeços. Rodrigo, por sua vez, fará seu 17º desafio. O mexicano soma 12 resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:

Veja a manifestação do público por Pimblett

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano