Podcast SUPER LUTAS #59: Patrício Pitbull reassume trono e Vicente Luque se afasta de luta por cinturão

Edição analisa conquista de lenda do Bellator e tropeço de promessa brasileira nos meio-médios do UFC

P. Pitbull (esq.) e V. Luque (dir.) foram destaques nos dias 15 e 16 de abril. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a edição de número 59 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nossa equipe analisou tudo o de mais importante que movimentou o mundo do MMA no último fim de semana. Os destaques ficam para Patrício Pitbull, que venceu AJ McKee em revanche no Bellator 277, e o tropeço de Vicente Luque, superado por Belal Muhammad no UFC Las Vegas 51.

Veja Também

Considerado um dos maiores representantes brasileiros na história do MMA, Pitbull fez valer a fama de ser o ‘rei das revanches’ e ‘aprontou’ mais uma. Diante de McKee, responsável pela perda de seu título em julho de 2021, o potiguar mostrou evolução e superou a joia do Bellator na decisão unânime dos juízes, reassumindo o trono dos penas (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

Ainda no Bellator, também foi analisado o anticlímax na final do Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.). Na ocasião, Corey Anderson protagonizou uma cabeçada não intencional que provocou um corte profundo no campeão Vadim Nemkov. Com o incidente, o embate acabou em ‘no contest’, sem vencedor no torneio e com a manutenção do cinturão para o russo.

Pelo Ultimate, Vicente Luque não foi capaz de parar o jogo pragmático de Belal Muhammad. O combate representou uma revanche entre os atletas. No primeiro encontro, o brasileiro levou a melhor, vencendo por nocaute. Na reedição, melhor para o palestino, que conseguiu neutralizar o xodó tupiniquim e vencer por pontos após 25 minutos de combate.

PUBLICIDADE:

Para os fãs de MMA, a agenda da semana e as principais notícias também foram apresentadas. É bom ficar ligado, pois o cronograma conta com quatro eventos nos próximos dias.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4