Glover nocauteia Bader e pede chance por cinturão

Glover Teixeira venceO brasileiro Glover Teixeira e o norte-americano Glover Teixeira fizeram uma apresentação digna de luta principal. Em um duelo franco, aberto e repleto de alternâncias, o lutador mineiro conseguiu se recuperar de uma desvantagem e nocautear  o rival do primeiro round. O duelo fechou o UFC Fight Night 28, evento realizado nesta quarta-feira (04), em Belo Horizonte.

Publicidade

A luta

Assim que o duelo começou os atletas deixaram o estudo habitual de lado e foram para a troca franca de golpes. O brasileiro acertou um bom golpe primeiro, mas Bader se recuperou e com um cruzado de esquerda balançou o brasileiro. Logo em seguida, ele tentou encerrar a disputa com uma guilhotina, bem defendida pelo brasileiro.

Publicidade

Depois foi a vez do brasileiro acertar uma combinação em Ryan e balançar o rival. Mas com um chute alto, o norte-americano conseguiu fazer o brasileiro dobrar o joelho. Com uma sequência de socos, fechando com um upper, Bader esteve perto de nocautear o brasileiro. Porém, overhand de direita ele derrubou o norte-americano e encerrou a disputa com vários socos no chão.

Após o embate, para delírio da torcida, o brasileiro pediu a chance de disputar o cinturão. “Eu quero uma chance de disputar o título, eu prometo trazer esse título de volta para o Brasil”, afirmou

Publicidade

 

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Glover TeixeiraRyan Bader