Sem freio! Do Bronx emociona o Brasil com show sobre Gaethje no UFC 274. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Equipe repercute atuação de gala de Charles no último sábado; live faz aquecimento para luta de Anderson Silva no fim de semana

Passado o UFC 274, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (9), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá analisar os destaques do evento que agitou o fim de semana. No show, Charles do Bronx emocionou os fãs de MMA com uma vitória brilhante diante de Justin Gaethje.

Veja Também

No UFC 274, Do Bronx precisou ignorar o pesadelo vivido nas vésperas do evento, quando falhou no corte de peso e acabou perdendo o cinturão dos leves (até 70,3kg.). Mesmo sem possibilidade de retomar o título conta Gaethje, o brasileiro deu show ao finalizar o norte-americano ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

O evento também contou com o confronto apagado entre Carla Esparza e Rose Namajunas, válido pelo trono dos palhas (até 52,1kg.). Após 25 minutos, a veterana foi declarada campeã, tomando o título da rival.

As principais notícias da semana também serão divulgadas. Como não poderia ser diferente, Charles do Bronx será destaque.

PUBLICIDADE:

Os fãs de artes marciais também ficarão por dentro da agenda da semana.

A transmissão será comandada por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88