Podcast SUPER LUTAS #62: Campeão moral, Do Bronx supera drama na véspera de luta e cala Gaethje no UFC 274

Edição repercute show do brasileiro no último sábado; antes de finalizar rival, brasileiro havia perdido cinturão por falha no corte de peso

C. Do Bronx finalizou J. Gaethje no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar a edição número 62 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nossa equipe repercutiu o show protagonizado por Charles do Bronx no UFC 274. No evento, o brasileiro superou o pesadelo vivido na véspera do confronto contra Justin Gaethje e finalizou o adversário ainda no primeiro round.

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

Xodó da torcida brasileira, Do Bronx emocionou mais uma vez. Depois de viver um verdadeiro pesadelo na última sexta-feira (6), na polêmica pesagem oficial para o evento, o atleta, mais uma vez, se superou. Apesar de perder o cinturão dos leves (até 70,3kg.) por falhar no compromisso com a balança, o combatente deu a volta por cima e brilhou no octógono.

PUBLICIDADE:

A edição também analisou outros destaques do evento, como a conquista de Carla Esparza, que superou Rose Namajunas e, após oito anos, voltou a vestir o cinturão dos palhas (até 52,1kg.). O grande triunfo de Michael Chandler e o tropeço de Maurício Shogun também foram analisados.

Para se inteirar, as principais notícias da semana também foram trazidas. Como não poderia ser diferente, Do Bronx também foi pauta para discussão.

PUBLICIDADE:

Por fim, a agenda da semana foi apresentada aos ‘fanáticos’ por artes marciais. Nos próximos dias, haverá nova maratona de eventos. Para conferir, basta acessar o Podcast em todas as plataformas disponíveis.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88