Podcast SUPER LUTAS #62: Campeão moral, Do Bronx supera drama na véspera de luta e cala Gaethje no UFC 274

Edição repercute show do brasileiro no último sábado; antes de finalizar rival, brasileiro havia perdido cinturão por falha no corte de peso

C. Do Bronx finalizou J. Gaethje no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar a edição número 62 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nossa equipe repercutiu o show protagonizado por Charles do Bronx no UFC 274. No evento, o brasileiro superou o pesadelo vivido na véspera do confronto contra Justin Gaethje e finalizou o adversário ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Xodó da torcida brasileira, Do Bronx emocionou mais uma vez. Depois de viver um verdadeiro pesadelo na última sexta-feira (6), na polêmica pesagem oficial para o evento, o atleta, mais uma vez, se superou. Apesar de perder o cinturão dos leves (até 70,3kg.) por falhar no compromisso com a balança, o combatente deu a volta por cima e brilhou no octógono.

A edição também analisou outros destaques do evento, como a conquista de Carla Esparza, que superou Rose Namajunas e, após oito anos, voltou a vestir o cinturão dos palhas (até 52,1kg.). O grande triunfo de Michael Chandler e o tropeço de Maurício Shogun também foram analisados.

PUBLICIDADE:

Para se inteirar, as principais notícias da semana também foram trazidas. Como não poderia ser diferente, Do Bronx também foi pauta para discussão.

Por fim, a agenda da semana foi apresentada aos ‘fanáticos’ por artes marciais. Nos próximos dias, haverá nova maratona de eventos. Para conferir, basta acessar o Podcast em todas as plataformas disponíveis.

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica