Islam Makhachev provoca Charles do Bronx, mas recebe resposta ríspida de Rafael dos Anjos

Russo acusa Do Bronx de querer lutar acessíveis e é acusado por Dos Anjos de 'fugir' de confrontos anteriores

I. Makhachev (esq.) se recusou a substituir R. Fiziev contra R. Dos Anjos no UFC 272. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Atento à movimentação na divisão dos leves (até 70,3kg.), Rafael dos Anjos quer reviver rivalidade contra Islam Makhachev, que nunca foi resolvida no octógono em duas oportunidades em que eles foram agendados para medirem forças. Em seu ‘Twitter’ oficial, o brasileiro reagiu às recentes provocações do russo para Charles do Bronx e saiu em defesa do compatriota.

Veja Também

“Cala a boca (Islam) Makhachev. O único cara que tem medo de perder aqui é você. Você foi exposto na semana da luta por blefar e não aceitou a luta. Dariush está esperando por você. (…) Eu estava lá para você duas vezes também, não jogue este jogo. Você desistiu na semana da luta uma vez. Eu apontei seu blefe uma vez”, escreveu Dos Anjos.

PUBLICIDADE:

A provocação de Rafael faz referência ao desafio de Makhachev para Do Bronx. O russo acusou Charles de optar por enfrentar atletas que ofereceriam menos perigo do que topar negociar combate contra ele. Em seguida, Islam rebateu Dos Anjos e também o acusou de ‘desaparecer’ antes de luta no UFC.

“Estive lá em 26 de fevereiro para Beniel (Dariush) e também estive lá duas vezes para você – em 24 de outubro de 2020 e 30 de outubro de 21. Mas você nunca apareceu. Então cale a boca, seu ‘frango desistente’”, respondeu Makhachev.

PUBLICIDADE:

Rafael dos Anjos, agora, se prepara para encarar Rafael Fiziev, em combate válido para 9 de julho. Já Islam Makhachev ainda espera a recuperação de Beneil Dariush ou decisão do UFC por disputa de cinturão contra Charles do Bronx nos leves (até 70,3kg.).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88