Joanna Jedrzejczyk critica Carla Esparza e vislumbra recuperar cinturão das palhas

Joanna Jedrzejczyk criticou a atual dona do cinturão pela luta monótona no último sábado (07) e afirmou que, em breve, voltará a ser a número um da divisão

C. Esparza em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Apesar dos ‘pesares’, Carla Esparza derrotou Rose Namajunas no UFC 274 e conquistou o cinturão dos palhas (até 52,2kg). Porém, o duelo monótono chamou a atenção da ex-campeã Joanna Jedrzejczyk. No ´media day´ do UFC 275, a polonesa também fez críticas ao confronto do último sábado (07), provocou a nova líder da divisão e cravou que em breve, ela voltará a comandar a categoria.

Veja Também

“Não sei o que aconteceu, mas quando você sente que o primeiro round não foi bom, o segundo também, você tem que fazer alguma coisa para conseguir a vitória mesmo arriscando. Mas não sei o que aconteceu. Até o final da luta eu pensei que Rose tinha vencido, mas não. Sobre a Carla, eu realmente pensei que ela ia ficar melhor. Eu estava tipo ‘Essa garota vai ficar melhor. Ela tem tantas vitórias consecutivas’. Mas para mim, ela parecia a mesma de quando lutamos pelo cinturão há sete anos. E a história gosta de dar voltas. E em breve eu serei a campeã”, cravou Joanna.

PUBLICIDADE:

Mesmo sem pisar no octógono desde março de 2020, Joanna pode conseguir uma nova disputa de cinturão, caso vença a revanche contra Wheili Zhang. O segundo confronto será no UFC 275, programado para o dia 11 de junho. A lutadora polonesa possui um cartel de 16 triunfos e quatro reveses como atleta profissional.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88