Próximo desafiante dos meio-pesados, Jiri Prochazka admite que não esperava ver Glover Teixeira como campeão

O tcheco não teve falsa modéstia ao revelar que já esperava disputar o cinturão do Ultimate, mas foi sincero ao revelar que não imaginava encarar o brasileiro

G. Teixeira defende o cinturão contra J. Prochazka em junho (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg), Jiri Prochazka esbanjou sinceridade ao revelar que não esperava que ter que medir forças com com Glover Teixeira. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’,  disse que sempre se imaginou disputando o título mais importante do MMA mundial, porém, admitiu que não imaginava um duelo contra o veterano brasileiro.

LEIA MAIS: Conheça Bruno Caveira, brasileiro que promete surpreender Anderson Silva em luta de boxe

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu visualizei que seria o campeão, mas nunca que lutaria com Glover. Está aqui. E estou feliz por isso. Tenho que ser dominante no chão. Não é como outros oponentes que estão aceitando o jogo de Glover e começam a defender. Meu jogo não é defender. Meu jogo é atacar o tempo todo, o tempo todo estar em posições dominantes, nas costas, na meia-guarda, não importa”, disse Prochazka.

Número dois no ranking da divisão, Jiri vem em uma ascensão meteórica dentro da organização. Contratado em julho de 2020, o tcheco bateu Volkan Oezdemir e Dominick Reyes com dois nocautes espetaculares. Profissional desde 2012, Prochazka possui um cartel de 28 triunfos, três reveses e um empate no esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4