Khabib Nurmagomedov cita Charles do Bronx e parabeniza campeões do UFC: ‘Lista de Guerreiros’

Lenda do MMA, russo mostra humildade e enaltece atletas mais bem ranqueados do UFC na atualidade

K. Nurmagomedov (foto) está aposentado do MMA desde outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Ícone dos pesos leves (até 70,3kg.) do UFC, Khabib Nurmagomedov liderou a divisão no período entre 2018 a 2020 e é visto como um dos maiores nomes da história do MMA. Por isso, o russo sabe da dificuldade em se manter no topo e faz questão de valorizar os atletas que também têm feitos relevantes no Ultimate.

Veja Também

Em seu ‘Twitter’ oficial, Khabib tratou de parabenizar os campeões Kamaru Usman, Alexander Volkanovski, Israel Adesanya e Francis Ngannou, além de Charles do Bronx – que teve seu cinturão retirado antes de luta com Justin Gaethje – por seus destaques recentes na organização.

PUBLICIDADE:

“Uou, lista muito impressionante de guerreiros, eles merecem tudo. Neste momento, o UFC tem alguns lutadores muito impressionantes”, escreveu Khabib.

O elogio de Nurmagomedov aconteceu após nova atualização do UFC no ranking peso por peso. Apesar de ter seu cinturão retirado após não bater 70,3kg. para disputa contra Justin Gaethje no UFC 274 do último sábado (7), Charles do Bronx subiu no ranking e, agora, ocupa a quarta colocação entre todos os atletas da empresa.

PUBLICIDADE:

Confira a publicação de Khabib Nurmagomedov

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88