Em meio a imbróglio contratual, Nate Diaz urina em frente à sede do UFC

Com apenas uma luta restante em seu contrato, o norte-americano está insatisfeito com a indefinição a respeito de seu futuro

N. Diaz é uma das estrelas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após muito pedir por uma luta através das redes sociais, Nate Diaz vem buscando outras alternativas para chamar a atenção do UFC. Na madrugada desta quinta-feira (12), o lutador publicou, em sua página oficial no “Twitter”, uma foto em que aparece supostamente urinando em frente à sede do Ultimate, em Las Vegas (Estados Unidos).

Veja Também

“Dando uma mij*** no Instituto de Performance do UFC. Eu posso fazer isso porque recebo mais dinheiro do que todos vocês e eles não vão me demitir”, escreveu Diaz.

PUBLICIDADE:

Com apenas uma luta restante em seu contrato com o Ultimate, Nate Diaz já tornou público o desejo de deixar a organização e vem, insistentemente, pedindo por um desafio nas redes sociais. Recentemente, Diaz chegou a um acordo verbal com Michael Chandler, mas outros rumores apontam para um duelo contra Khamzat Chimaev no meio do ano.

PUBLICIDADE:

A última luta de Nate Diaz aconteceu no UFC 263, quando foi superado por Leon Edwards. O norte-americano não vence desde o duelo contra Anthony Pettis, em agosto de 2019.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88