Como assistir o Bellator 281, com disputa de título, mais lenda brasileira em ação. AO VIVO, pela TV e internet

Nesta sexta-feira (13), Michael Page enfrenta Logan Storley pelo cinturão vago dos meio-médios; Lyoto Machida é destaque tupiniquim

Imagem do cage circular do Bellator. Foto: Reprodução / Twitter @bellatormma

A cidade de Londres (ING) vai tremer com a realização do Bellator 281, que acontece nesta sexta-feira (13). Com 13 lutas programadas, o evento traz aos fãs a disputa do cinturão interino dos meio-médios (até 77kg.), protagonizada por Michael Page e Logan Storley. O show também apresentará o retorno do lendário Lyoto Machida, que encara Fabian Edwards, de olho em um lugar no top 5 dos médios (até 83,9kg.).

Veja Também

Aposta do Bellator há anos, Page terá sua primeira disputa de cinturão pela companhia. Inicialmente, o inglês seria o desafiante ao título linear dos meio-médios, em posse de Yaroslav Amosov. O ucraniano, porém, integrou o exército de seu país e vive momentos de tensão em meio à guerra contra a Rússia, não tendo prazo para voltar às competições profissionais.

PUBLICIDADE:

Com a saída de Amosov, Logan Storley assumiu a condição de destaque do evento. Número quatro no ranking, o às do wrestling, também terá a primeira oportunidade de sentar-se no trono da categoria até 77kg.

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Lyoto Machida volta à ativa após pouco mais de um ano de inatividade. Nesta sexta-feira, o brasileiro medirá forças com Fabian Edwards, e, caso vença, pode assumir a quarta posição do grupo liderado por Gegard Mousasi.

PUBLICIDADE:

O Bellator 281 acontecerá em horário alternativo. O espetáculo tem previsão de início para as 13h55 (horário de Brasília), desta SEXTA-FEIRA (13), e o CARD PRELIMINAR será exibido NA ÍNTEGRA pelo SUPER LUTAS. O principal, que tem previsão de início para as 17h30 (horário de Brasília), será exibido pela ESPN 4. O Canal Combate NÃO vai exibir nenhuma luta.

A segunda metade do evento contará com informações em TEMPO REAL no SUPER LUTAS, com textosfotos vídeos dos melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir a todas as lutas do Bellator 281 pela internet, o canal oferece o serviço Star+, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do Bellator 281

CARD PRINCIPAL (17h30, horário de brasília)

Peso meio-médio (até 77kg.): Michael Page x Logan Storley – Luta pelo cinturão interino

PUBLICIDADE:

Peso médio (até 83,9kg.): Lyoto Machida x Fabian Edwards

Peso mosca (até 56,7kg.): Denise Kielholtz x Kana Watanabe

Peso meio-médio (até 77kg.): Paul Daley x Wendell Giacomo

Peso meio-pesado (até 93kg.): Luke Trainer x Simon Biyong

CARD PRELIMINAR (13h55, horário de Brasília)

Peso meio-pesado (até 93kg.): Lee Chadwick x Maciej Rozanski

Peso pena (até 65,7kg.): Andrew Fisher x Attila Korkmaz

Peso leve (até 70,3kg.): Alfie Davis x Tim Wilde

Peso mosca (até 56,7kg.): Kate Jackson x Elina Kallionidou

Peso meio-médio (até 77kg.): Oliver Enkamp x Mark Lemminger

Peso pena (até 65,7kg.): Daniel Weichel x Robert Whiteford

Peso mosca (até 56,7kg.): Chiara Penco x Lanchana Green

Peso médio (até 83,9kg.): Charlie Ward x Alan Carlos

 

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88