UFC planeja duelo entre Vicente Luque e Geoff Neal para agosto

Após derrota para Belal Muhammad, brasileiro deve ter como oponente o décimo segundo colocado do ranking dos meio-médios

V. Luque (foto) deve enfrentar G. Neal em agosto (Foto: Reprodução / Facebook @ufc)

Menos de um mês após a frustrante derrota para Belal Muhammad, no UFC Las Vegas 51, Vicente Luque já tem seu próximo passo encaminhado no Ultimate. De acordo com informações da “ESPN” norte-americana, o brasileiro irá enfrentar Geoff Neal em evento no dia 6 de agosto, em local ainda não definido.

Veja Também

Amanda Ribas ocupa a décima colocação das palhas. Foto: Reprodução/Instagram

A derrota para Belal Muhammada interrompeu uma sequência de quatro vitórias por interrupção de Vicente Luque no octógono. Sexto colocado no ranking dos meio-médios (até 77 kg), o brasileiro venceu dez das 12 últimas lutas no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Décimo segundo colocado no ranking da divisão, Geoff Neal se recuperou de sua primeira sequência de derrotas no octógono ao superar Santiago Ponzinibbio na decisão dividida dos juízes no UFC 269, em dezembro. O norte-americano tem seis vitórias e dois reveses no Ultimate.

O evento do UFC programado para o dia 6 de agosto tem como luta principal o duelo entre os meio-pesados (até 93 kg) Thiago Marreta e Jamahal Hill. Além disso, a brasileira Mayra Sheetara também é presença confirmada no evento, quando enfrenta Stephanie Egger.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88