IMAGEM FORTE: Assista o momento que o joelho Rakic ‘sai do lugar’ no UFC Las Vegas 54

Austríaco travava combate convincente contra ex-campeão até anticlímax ocorrido no terceiro round de luta

J. Blachowicz (esq.) mostra surpresa com lesão de A. Rakic. Foto: Reprodução/Instagram

A imagem é agonizante! O austríaco Aleksandar Rakic não levará boas lembranças do UFC Las Vegas 54, realizado neste sábado (14). O lutador, que fazia uma boa luta contra o ex-campeão Jan Blachowicz, na principal atração do evento, sofreu uma torção no joelho quando ele apoiou a perna no octógono. O movimento da articulação lembra a lesão sofrida pelo atacante Ronaldo, em 2000, quando jogava pela Inter de Milão.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento exato em que Rakic sente a lesão. Com expressão de dor, o lutador imediatamente foi ao chão e se mostrou sem condições de seguir na disputa.

PUBLICIDADE:

Percebendo a condição do adversário, Blachowicz sequer partiu para cima do adversário. Assim como o polonês, o árbitro não perdeu tempo e interrompeu imediatamente o embate.

O triunfo de Jan marcou o primeiro resultado positivo do atleta desde que perdeu o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Em sua última apresentação, o polonês acabou finalizado por Glover Teixeira e acabou destronado.

PUBLICIDADE:

Atual número três da categoria, Rakic participava do embate que poderia aproximá-lo de sua sonhada luta pelo título. O austríaco, porém, se despediu momentaneamente de um eventual compromisso contra o campeão.

IMAGEM FORTE: Assista o momento que o joelho de Rakic sai do lugar no UFC Las Vegas 54

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88