Após vencer Rakic no UFC Vegas 54, Blachowicz pede chance de recuperar cinturão perdido para Glover

Depois de superar rival na luta principal deste sábado (14), polonês quer oportunidade de lutar pelo título dos meio-pesados

J. Blachowicz em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Mesmo sem brilho na vitória por nocaute técnico sobre Aleksandar Rakic, conquistada após uma lesão no joelho do austríaco, Jan Blachowicz acredita que merece a oportunidade de lutar pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Protagonista do UFC Las Vegas 54, realizado neste sábado (14), o polonês pediu a chance de desafiar o vencedor da luta entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka.

Veja Também

“Eu espero que o UFC me dê outra disputa pelo título. Eu serei o próximo (desafiante). Sou o número um (no ranking) e Rakic era o terceiro. Para mim, é óbvio que o próximo desafiante sairia do vencedor desta luta”, disse Blachowicz, em coletiva após o evento.

PUBLICIDADE:

Antigo campeão dos meio-pesados, Jan fez sua primeira luta desde que foi destronado por Glover Teixeira no UFC 267. Na ocasião, o polonês acabou finalizado pelo brasileiro no segundo round.

Novo ‘rei’ da categoria, o brasileiro tem data para sua primeira defesa de título. O atleta tenta se manter no topo da divisão diante do perigoso Jiri Prochazka, em evento que acontece em 11 de junho.

PUBLICIDADE:

Momentos antes da apresentação de Blachowicz, Teixeira usou as redes sociais para mandar um recado ao antigo rival. O mineiro desejou sorte ao atleta e afirmou dar uma revanche ao polonês, caso supere o tcheco no UFC 275.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88