Jon Jones e Gustafsson se encontram no hospital após batalha no UFC 165

Sueco publicou em seu Instagram uma foto ao lado do adversário na disputa de cinturão

Jones (esq.) e Gustafsson (direita) posam para fotografia após combate histórico. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (esq.) e Gustafsson (direita) posam para fotografia após combate histórico. Foto: Reprodução/Instagram

Era de se esperar que após cinco rounds eletrizantes e centenas de golpes trocados, Alexander Gustafsson e Jon Jones fossem parar no hospital após a batalha épica travada no octógono do UFC 165. Usando seu perfil no Instagram, o sueco Gustafsson divulgou uma imagem de seu encontro com o campeão após os primeiros cuidados médicos.

“As coisas não aconteceram do jeito que queria na última noite. Mas eu vou voltar mais forte, isso é uma promessa! Queria agradecer meus fãs, vocês são incríveis! Me diverti muito em Toronto”, escreveu o lutador juntamente com a fotografia, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

No último sábado (21), Alexander Gustafsson e Jon Jones fizeram um combate histórico na disputa pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate, em Toronto (Canadá). Desde o fim da luta, os fãs e a imprensa especializada vêm falando sobre uma hipotética revanche, que também foi comentada pelo presidente do UFC Dana White.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88