VÍDEO: Acidental ou proposital? Lutador aplica cotovelada em adversário durante luta de boxe

No último sábado (14), o veterano Sergey Kovalev sofreu uma cotovelada de Tervel Pulev no sétimo round

S. Kovalev (dir.) recebeu cotovelada de T. Pulev (esq.) em luta de boxe. Foto: Reprodução/Twitter

Ex-campeão mundial dos meio-pesados, Sergey Kovalev não vive bom momento e subiu de peso para o combate diante de Tervel Pulev. Na luta, realizado no último sábado (14), em Califórnia, nos Estados Unidos, o lutador sofreu uma cotovelada do adversário no sétimo round. Ainda assim, ele conseguiu garantir a vitória na decisão unânime dos juízes (98-92, 98-92 e 97-93).

Veja Também

Na cena (veja abaixo) em questão, Kovaley tentava desferir um golpe em Puley, que jogou um cruzado no ar e, na volta, acertou uma cotovelada perto do supercílio do ex-campeão, que sentiu o golpe, mas continuou sem cortes na ação. O lance chamou a atenção dos narradores, que reprisaram a cena repetidas vezes.

PUBLICIDADE:

Apesar do ocorrido, Kovalev não se deixou abater e seguiu em seu plano de jogo, com boas combinações de jabs e diretos, além de experiência para entrar com golpes em momentos cruciais de cada round.

Aos 39 anos, Kovalev estreia com o ‘pé direito’ em sua nova categoria (até 90,7kg.) e, agora, soma 35 triunfos, quatro reveses e um empate. De quebra, ele também tirou a invencibilidade do búlgaro Pulev, que vinha em boa sequência de 16 vitórias – sendo 13 nocautes – em sua carreira no boxe.

PUBLICIDADE:

Confira o momento da cotovelada de Pulev em Kovalev

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4