Após vitória no UFC Vegas 54, Blachowicz deseja sorte a Glover na defesa de título e espera revanche

Polonês responde gentileza de campeão dos meio-pesados depois de triunfo sobre Aleksandar Rakic no último sábado

J. Blachowicz (esq.) cumprimenta G. Teixeira (dir.) após conquista do brasileiro. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de Jan Blachowicz sobre Aleksandar Rakic no UFC Las Vegas 54 elevou o nome do atleta para uma futura disputa de cinturão nos meio-pesados (até 93kg.). Antes do compromisso no último sábado (14), o polonês havia recebido uma mensagem de apoio do campeão, Glover Teixeira, e fez questão de responder a gentiliza depois da vitória sobre o austríaco.

Veja Também

“Obrigado, Glover. Boa sorte na sua luta e espero dividir o octógono com você em breve”, escreveu Jan, em sua conta no ‘Twitter‘.

PUBLICIDADE:

O compromisso do último sábado não marcou apenas o primeiro resultado positivo do polonês desde a perda do título para o brasileiro, em 2021. Contra Rakic, Blachowicz tinha a obrigação de vencer para defender a primeira posição no ranking da categoria.

Na intenção de retomar a condição de desafiante ao cinturão, Jan é um dos principais interessados no UFC 275. No evento, que acontece em 11 de junho, Teixeira busca sua primeira defesa de título, quando mede forças com Jiri Prochazka.

PUBLICIDADE:

Em coletiva após o UFC Las Vegas 54, Blacohwicz, inclusive, se mostrou aberto a um convite para ir à Singapura, local da realização do espetáculo. Caso confirme sua presença, o polonês poderá acompanhar de perto o desdobramento do embate entre o campeão e o tcheco.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88