BJ Penn revela que gostaria de trilogia com Frankie Edgar entre os leves

Lutadores serão técnicos da 19ª temporada do TUF e irão se enfrentar entre os penas ao final do reality

Para Anderson, o melhor lutador de todos os tempos é BJ

BJ diz que gostaria de enfrentar Edgar nos leves. Foto: Josh Hedges

O havaiano BJ Penn deu um tempo na aposentadoria e voltará ao octógono para enfrentar Frankie Edgar como técnico da 19ª temporada do TUF. O lutador, que é ex-campeão das categorias de leves (até 70 kg.) e meio-médio (até 77 kg.), fará sua estreia na divisão de penas (até 66 kg.) ao final da edição do reality show. Porém, BJ revelou que gostaria de encarar Edgar na divisão de leves.

Através de seu site oficial, Penn disse que estava disposto a vingar o revés que marcou sua perda de cinturão na categoria. “Sabe, eu realmente queria que essa luta fosse nos leves. Não tem nada a ver com o peso, mas sinto que o Frankie ainda não perdeu (na categoria). Ele está no topo, e as pessoas costumam dizer que eu sou o melhor do peso leve. Frankie me venceu duas vezes, ele nunca perdeu de verdade”, afirmou BJ, que explicou sua declaração.

PUBLICIDADE:

“Pettis é o novo campeão, temos todos esses caras novos. Bom, se Frankie e eu somos os caras velhos, talvez quem sair daquele octógono com a vitória será um dos melhores pesos leves da história. Nós vamos descobrir isso. Pode ser que seja algo bom para mim, lutar em 66kg pode ser a melhor coisa que já aconteceu com o B.J. Penn. Vamos descobrir”, completou o havaiano.

O duelo entre Frankie Edgar e BJ Penn ainda não tem data oficial, mas será o terceiro embate entre eles. No primeiro duelo, em abril de 2010, no UFC 112, Edgar bateu Penn em uma controversa decisão dos juízes e tomou o cinturão de BJ. Na revanche, acontecida no UFC 118, em agosto do mesmo ano, Frankie dominou a luta e voltou a bater o veterano lutador novamente na decisão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88