VÍDEO: Lutador dá chance a rival, sai de posição vantajosa e aplica nocaute incrível no estouro do cronômetro

Uriel Cossio Dominguez aplica gancho em Edgar Delgado nos segundos finais do round para alegria do público presente no Lux Fight League 22

U. Cossio Dominguez (dir.) aplica nocaute espetacular E. Delgado (esq.) no ‘Lux Fight League’. Foto: Reprodução/Twitter

Brutal. Incrível! Em luta principal do ‘Lux Fight League 22’, evento realizado na última quinta-feira (26), Uriel Cossio Dominguez chocou o público presente ao nocautear Edgar Delgado com um gancho espetacular no primeiro round. O mexicano, inclusive, contou com o apoio da torcida e foi celebrado ao conquistar o título dos leves da organização.

Antes do nocaute (veja abaixo), Cossio Dominguez controlava a luta por cima e desferia duros socos em Edgar, que aceitava e sentia cada golpe. Por saber que estava nos segundos finais do round, o mexicano deu a oportunidade de Delgado retornar em pé.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Porém, Uriel aproveitou descuido de seu rival ao tentar se levantar e voltou a atacar com um gancho arrasador e brutal no queixo de Edgar, que já caiu apagado. O momento impressionou narradores e comentaristas, bem como os fãs presentes, que comemoravam intensamente a importante conquista do lutador.

Uriel Cossio Dominguez, agora, veste o cinturão dos leves no ‘Lux Fight League’ e equilibrou seu cartel, com sete vitórias e sete derrotas. Enquanto isso, Edgar Delgado Jimenez perde a oportunidade de saber a sensação de ser campeão da companhia e coleciona um retrospecto de nove resultados positivos e cinco negativos em sua trajetória no MMA.

PUBLICIDADE:

Confira o nocaute

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88