Podcast SUPER LUTAS #64: Jake Paul pode fazer frente a Anderson Silva em eventual luta de boxe?

Edição aponta quem seria o favorito em eventual desafio entre youtuber e lenda das artes marciais; Esquiva Falcão também é destaque

Está no ar a edição número 64 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nossa equipe analisou o que poderia acontecer em um eventual confronto entre o youtuber Jake Paul e o fenômeno das artes marciais, Anderson Silva, nas regras do boxe. O brasileiro segue brilhando em apresentações na ‘nobre arte’.

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Anderson Silva pode estar no topo da lista dos próximos adversários de Jake Paul. O youtuber, que, nos últimos anos, movimentou o esporte com cifras milionárias, está na mira da equipe de ‘Spider’. A questão debatida é: quem venceria?

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michel Pereira em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Candidato a ídolo da torcida brasileira no boxe, Esquiva Falcão também foi ponto de destaque na edição 64 do podcast. No último fim de semana, o brasileiro conquistou mais uma vitória, desta vez sobre Cristian Rios, ‘El Tucu’, e se aproximou de uma disputa de cinturão inédita no peso médio, pela Federação Internacional de Boxe (IBF).

As principais notícias da semana foram apresentadas. Conor McGregor voltou a ser pauta de discussão.

PUBLICIDADE:

Para os apaixonados por MMA, a agenda da semana foi atualizadas.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

A. Silva (dir.) soma três desafios no boxe desde sua saída do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88