Charles do Bronx finaliza treinamento nos Estados Unidos e quer tirar ‘maré de azar’ no UFC

Após preparação inicial realizada no Brasil, lutador embarca para Houston neste sábado para treinar ao lado de Jorge Macaco

C. do Bronxs encara E. Payan no UFC 166. Foto: Josh Hedges/UFC

C. do Bronxs embarca para os EUA rumo ao UFC 166. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Charles do Bronx volta ao octógono no UFC 166, dia 16 de outubro, para enfrentar Jeremy Larsen,  mas o atleta paulista já está a caminho dos Estados Unidos. Ao lado de seu técnico Ericson Cardozo ele embarca para Houston, mesma cidade do evento, onde será realizada a última fase dos treinamentos, na academia de Jorge Patino “Macaco”.

Do Bronx acredita que a companhia do líder da Macaco Gold Team será fundamental para a reta final de sua preparação, já que além de treinador, Macaco é um grande conselheiro.

PUBLICIDADE:

“Quero tirar essa ‘maré de azar’ e por isso realizei uma grande preparação. Vou aproveitar a chance de estar ao lado do Macaco por alguns dias antes da luta e absorver tudo o que eu puder de ensinamento dele. Ele sabe o que é melhor para mim. Sou um cara que tem trabalhado bastante e treinado forte para na hora certa fazer o que tem que ser feito e sair com o resultado positivo. Eu preciso vencer, e sei que essa é a hora”, enfatiza o lutador.

Antes da batalha que protagonizou com Frankie Edgar no UFC 162, Charles do Bronx teve que amargar oito longos meses de espera para subir novamente no octógono. O motivo foi uma lesão no joelho, já totalmente recuperada. Dessa vez, o Ultimate lhe deu três meses de intervalo entre as lutas, fato comemorado pelo atleta.

PUBLICIDADE:

“Eu fiquei parado por muito tempo antes de lutar contra o Edgar, mas 2013 está sendo bem diferente. Em 100 dias já voltarei ao octógono. Eu prefiro assim, pois não perco o ritmo e me sinto mais forte para o combate. Assim me mantenho no ritmo de luta e não perco o foco”, encerrou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88