UFC abre inscrições para o TUF Brasil 3

Lutadores das categorias de médio, meio-pesados e pesados poderão se inscrever para o reality show

Restam apenas 70 atletas na disputa do TUF Brasil

Estão abertas as incrições para o TUF Brasil 3

O sonho de se tornar um atleta do UFC está aberto para três categorias de peso aos brasileiros. A partir do próximo dia 9 de outubro, os lutadores das divisões de médio, meio-pesado e pesados podem  fazer a inscrição para a terceira temporada do TUF Brasil, o reality show do UFC.

Apesar de três categorias estarem abertas para inscrição, não significa que todas estarão no programa. Os olheiros do UFC irão definir em quais da divisões existem os melhores talentos para serem aproveitados. Na primeira edição do TUF Brasil as categorias em disputa eram de penas e médios, já na segunda temporada a de meio-médios foi a escolhida.

PUBLICIDADE:

Como se inscrever para o TUF Brasil 3:

– As inscrições devem ser preenchidas pelo site http://br.ufc.com/tuf-application-brasil3, a partir do dia 9 de outubro. Os candidatos devem apresentar documentos originais.

PUBLICIDADE:

Os testes serão realizados no hotel Windson, na Barra da Tijuca (RJ), no dia 11 de novembro, a partir de 18h. Confira outras informações e pré-requisitos divulgados pelo Ultimate:

– Todos os candidatos ao TUF Brasil 3 devem ter entre 18 e 35 anos de idade, e um histórico de, no mínimo, três lutas profissionais de MMA – com um saldo de mais vitórias do que derrotas. Ex-lutadores do UFC não podem participar.

PUBLICIDADE:

– O candidato deverá arcar com todas as despesas que envolvem sua participação na primeira etapa de seleção, tais como hospedagem, alimentação e transporte.

– Ao final do teste, o lutador será informado se avançou na disputa por uma vaga na casa do UFC

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

4 respostas para “UFC abre inscrições para o TUF Brasil 3”

  1. ARQUIMEDES VIEIRA DE ALMEIDA disse:

    LUTA OLIMPICA BRASIL CBLA BILL

  2. cristopher disse:

    Sou peso galo gostaria de saber como acompanho o dia das inscrições dos campeonatos de mma no brasil?

  3. Eduardo Cabral De Mello disse:

    Quero crescer junto com vocês.
    Como faço pra me escrever?

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88