VÍDEO: Com contragolpe brutal, brasileiro apaga adversário em evento russo

No card preliminar do ACA 140, Josiel Silva nocauteou o seu rival de forma impressionante e venceu sua quarta luta seguida na organização

J. Silva (dir) comemora vitória no ACA (Foto: Instagram)

O brasileiro Josiel ‘Açougueiro’ Silva teve uma atuação para não esquecer no evento ACA 140, que aconteceu na última sexta (17). Lutando no card preliminar do evento, o atleta tupiniquim conseguiu um nocaute espetacular no terceiro round diante do seu rival, o russo Goga Shamatava. O show aconteceu ‘Red Arena’, na cidade de Socchi, Rússia (EUA). O confronto foi válido pela divisão dos moscas (até 56,7kg).

Diante de Goga Shamatava, o brasileiro se aproveitou de uma brecha deixada por uma investida do russo e conseguiu um nocaute brutal com um cruzado espetacular. O atleta local apagou imediatamente e só coube ao árbitro decretar o fim do combate e dar a vitória ao amazonense.

PUBLICIDADE:

Além de Josiel, mais dois brasileiro lutaram no card do ACA 140. O ex-UFC Davi Ramos fez a luta principal do evento e perdeu por pontos para o mongol Artem Reznikov. No combate anterior ao seu, Leonardo Silva venceu Artur Astakhov na decisão dividida e manteve o saldo positivo para o brasil após o evento.

Aos 31 anos, Josiel Silva vive grande momento na organização e vem embalado por quatro vitórias consecutivas, o que o deixa bem próximo de uma possível disputa de cinturão. Sua última derrota foi em fevereiro de 2021, quando foi nocauteado no primeiro round por Azamat Pshukov. Natural da cidade de Coari, no Amazonas, o ‘Açougueiro’ faz parte do plantel da empresa russa desde 2017 e possui um cartel de 17 triunfos e cinco reveses como profissional de MMA.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute de Josiel Silva

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88